quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amanhã é dia de viagem


Para minha surpresa telefonaram-me para comparecer amanha a uma entrevista de emprego em Lisboa. E lá vou eu... já estive a ver os horários dos comboios na net... e agora há que erguer forças nesta minha insegurança interior e tentar agarrar o trabalho. Era muito importante para mim nesta fase ter um trabalho novo, na minha área e estar um bocadinho afastada de casa, ter o meu canto, até a nivel alimentar me ia ajudar bastante. Não quero estar a criar muitas expectativas, estas coisas nunca são certas, primeiro é preciso conseguir o lugar, depois saber as condições e perceber se são viaveis, e tantos outros eteceteras...
Hoje mais do que força na disciplina alimentar, peço que me desejem muita sorte e coragem para conquistar o emprego, precioso neste momento da minha vida! :)
Assim que regresse dou notícias, obrigada pela visita!

2 comentários:

  1. Olá linda!
    Claro que não estás sozinha nesta luta. Somos muitas e acompanhadas torna-se tudo mais fácil.
    É certo que vai haver dias maus, mas o que interessa é recomeçar o mais rápido possível e não andar a chorar sobre o leite derramado.

    Desejo-te muita sorte para a entrevista... Estou a torcer por ti! Vais ver que vai correr bem e vais entrar numa nova fase da tua vida.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Espero que tenha corrido bem a entrevista

    Bom FDS

    ResponderExcluir