segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Adiar o imprescindivel

Sinto que todos os dias me adio, me deito para canto. Como se tivesse deixado de ser uma prioridade para mim mesma. Não acordo a tempo da corrida matinal, não organizo o dia em funções de refeições correctas, pouco me estimo e pouca vontade tenho de o fazer.
Como se dentro de mim tivesse morrido o "clic" qe nos faz reagir.
Quero reagir, é certo. Mas entre o querer e o fazer à uma lentidão, um arrastar de anos, messes e dias... não ajuda o facto de viver numa casa com uma família enorme onde os armários estão chios, onde exite pacotes de bolachas e batatas fritas espalhados pelo sofá, pelas divisões da casa, não ajuda dividir o quarto, não ter um espaço só meu, onde me pudesse refugiar... e talvez eu própria não me ajude no meio disto tudo... estou triste comigo mesma... é tudo o que posso dizer por hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário