quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ai vida...


Ontem passei o dia sem comer. Só à noite jantei: peixinho grelhado com legumes, mas fiquei mesmo aborrecido por ter andado o dia todo sem conseguir tocar em comida. Como se visse na comida o meu corpo!
Ai! Parece que nenhum factor na minha vida me dá ânimo, corre a meu favor... a minha auto-estima está sem qualquer estimulo:(
Hoje já comi um pão ao pequeno-almoço e tenciono fazer as refeições todas. O meu problema é que começando a comer a maioria das vezes perco o controlo. Também por isso ontem me mantive sem comer, porque ando com uma ansiedade imensa e tinha medo de começar a comer e não parar mais!

Um comentário:

  1. Oi!

    tudo bem ctg?

    nunca mais deste notícias...espero que estejas a sentir-te melhor.

    bjnh***

    ResponderExcluir